HOBBIE E DIVERSÃO

Modelagem 3D do Tucano - 18/09/2010





Vôo do Tucano - 18/09/2010



Máquina aérea brasileira!!!




AEROMODELISMO:

EMB 312 Tucano
 
O EMB 312 Tucano, ele é um verdadeiro Qualquer beleza. quem gosta de pássaros guerra é obrigado a amar esse avião. A kit inclui uma fuselagem de fibra de vidro, e se cobrir com uma qualidade superior de cor militar revestimento (regime similar ao Monokote). Uma vez no ar, o EMB 312 verdadeiramente brilha com suas características de vôo excepcionais. A carga alar tem sido optimizado para torná-lo extremamente ágil e capaz de uma variedade de diferentes manobras. O EMB 312 Tucano RC Plane pode executar loops com facilidade a partir do nível vôo. Rolos Crisp, loops, vôo invertido e outros são possíveis com a EMB 312 Tucano Nitro Powered RC Airplane!
O EMB 312 Tucano é um turboélice de asa baixa potência duas assento básico avançado militares treinador recursos de reconhecimento de aeronaves incluem baixa de asas unswept. O leme se estende além da borda de fuga do leme. Visão clara Grande dossel que cobre o cockpit em tandem, com o assento traseiro superior à frente. Grande esgota nas laterais capota em frente
Embraer emb312F RC Plane
Envergadura: Em 65 / 1650 milímetros
Área de asa: 662 sq in / 43 sq dm
Flying Peso: £ 9,25 / 4200 g
Fuselagem: Em 59 / 1500 milímetros

Motor necessário:
4 C: 1,20 no cu
Rádio necessário: 5channels; 8-9 servos
Embraer emb312F RC Plane
Breve História
O Tucano, conhecido no Brasil como o T-27, é utilizado em missões de base formação, tático suporte ea guerra contra as drogas. Esta base treinador é um aeronaves com assentos em tandem. O Tucano foi vendida para Brasília, Egito, Honduras, Iraque, Venezuela, Peru, Argentina, Paraguai e Brasil. Uma versão modificada, desenvolvido em conjunto com curta-metragens, foi vendida para a RAF Britânica. Há também um linha de produção, no Egito.

O EMB.312 Embraer nasceu de um pedido formulado pelo Ministério Brasileiro de Aeronáutica projetar uma base treinador para uso pela Força Aérea Brasileira. Concebido em 1978 sob Joseph Kovacs, o EMB.312 é um monomotor turboélice, asa baixa, equipado com uma turbina Pratt & Whitney Canada PT6A-25C de 750shp, dirigindo uma três pás, com aluno e instrutor sentados em tandem com um capa única, abrindo lateralmente. Os assentos de ejeção são colocados de modo que o instrutor, sentado atrás de uma posição superior, tem visibilidade quase total adiante.

Em 6 de dezembro de 1978, o Ministério da Aeronáutica ea Embraer assinaram um inicial contrato de desenvolvimento, incluindo dois protótipos e dois exemplos de fadiga teste. O primeiro protótipo decolou pela primeira vez em 16 de agosto de 1980, registada como FAB 1300, o segundo protótipo, FAB 1301, realizou seu primeiro vôo em dezembro do mesmo ano. Um terceiro protótipo, incorporando a modificações previstas para incorporação nos modelos de produção, recebeu experimental registo civil PP-ZDK, e voou em 16 de agosto de 1982. O EMB.312 foi batizado de Tucano (Tucano), recebendo a designação FAB T-27 (ou AT-27, para aqueles usados em missões de ataque leve). Dos 168 exemplos adquiridos, os seis primeiros exemplos foram para equipar o Esquadrão de Demonstração Aérea da FAB e estes foram entregues em 29 de Setembro de 1983.

A base da RAF voando treinador Tucano é o T1, que é alimentado por um Garrett TPE331 turbo-hélice motor. O Tucano substituiu o venerável Jet Provost na RAF serviço, o turbo-hélice de design a ser escolhido por sua maior eficiência de combustível e menores custos operacionais. O manuseio do Tucano é muito jet-like, e os seus layout do cockpit tandem prepara o aluno piloto progressão para o T1 Hawk avançados voar treinador e daí para fast-aviões a jacto na linha de frente. Como todos os aviões de treinamento da RAF, Tucanos têm sido recentemente pintado em um todo preto esquema de cores. Este regime de alta visibilidade foi selecionado como tem sido demonstrado que o olho humano pode escolher preto contra um fundo mais facilmente do que qualquer outra cor.

O Super Toucano Emb-312 Super tucano ALX (AT-29) é um turboélice monomotor da nova geração, com espaçadas lugares em tandem, feito sob medida para múltiplos aplicações, incluindo missões de segurança interna, operacional suporte, antiguerrilha e básico / formação avançada. A aeronave está disponível nas versões de um ou dois lugares, de acordo com a missão a que se destina. O EMB-se-powered-312H Super Tucano, foi desenvolvido durante a década de 1990 e ofereceu para os E.U. JPAATS na competição. A aeronave foi também um concorrente para o NATO Flying Training no programa Canadá. Uma versão única sede, o EMB-312H ALX, Desde então, foram encomendados pelo Brasil para unidades especializadas de ataque ao solo.

Em novembro de 2002, o Ministério da Defesa colombiano saindo de um acordo para comprar 24 Tucano após a palavra do Southern Command E.U. proposto que os US $ 234 aquisição poderia prejudicar milhões de ajuda para a Colômbia.
Embraer emb312F RC Plane
Embraer emb312F RC Plane
Embraer emb312F RC Plane
Embraer emb312F RC Plane
Embraer emb312F RC Plane



FONTE: http://www.toywing.com.br/fotos-/39-fotos-eletricos/94-emb-312-tucano.html